3 de janeiro de 2020

Pedalada da Paz

O QUE É A PEDALADA DA PAZ?

Em 2007, um ano após a estréia do Big Biker em Itanhandu, o biker Cal juntamente com o parceiro Gonga (idealizador do Big), tiveram a iniciativa e criaram o evento PEDALADA DA PAZ.

Uma pedalada amistosa e amigável, reunindo amigos e todos aqueles apaixonados em curtir a vida encima de uma bike. Com uma trilha bonita nas Terras Altas da Mantiqueira, a Pedalada da Paz é um evento gratuito, sem competição, onde os bikers se (re)encontram para uma pedalada descontraída, com paradas para fotos e curtir um lindo visual da região. E ainda temos no meio da trilha, uma parada estratégica na Padaria Nogueira na pequena e simpática cidade de São Sebastião do Rio Verde.

Com uma quilometragem ( 37 km) acessível as pessoas que já tem um certo costume em pedalar, o evento termina (e começa) na praça da Igreja Matriz de Itanhandu, onde os bikers participam de um sorteio de brindes.

Sem fins lucrativos, o evento hoje em dia já faz parte do Calendário de Eventos de Itanhandu e nos últimos anos, a PEDALADA DA PAZ já vem contando com mais de 500 participantes!!

 

EVENTO

05/JANEIRO
2020 – Largada: 09h30
LOCAL: Praça Amador Guedes – Itanhandu / MG

Leave a Comment

Your email address will not be published.